Toritama perde seu comunicador mais ilustre.

 A voz que cobrava melhorias para o povo de Toritama, partiu para junto do pai.



A manhã deste sábado começou triste para a comunicação de Toritama, morreu aos 44 anos de idade, Wendell Galdino da Silva, a voz que tantos momentos importantes e  participou das cobranças por melhorias para o nosso município, se foi para junto do pai, hoje foi recebido nós ceus por uma grande amigo que Wendell fazia questão de dizer que não foi apenas um padrasto, mais sim um pai, que foi José Aciole Batista, mais conhecido por Zé dos Ventiladores.

Hoje os dois estão juntos, conversando e colocando os assuntos em dia, falando de tudo que os dois achavam sobre o rádio, a politica toritamense e relembrando vários momentos marcantes que os dois passaram juntos enquanto estiveram por aqui neste plano.

Wendell deixa sua esposa Wirginia Carla, seus filhos Elpidio Neto e João Gabriel, sua Mãe Lenilda Galdino, seu companheiro de várias jornadas e irmão Jessé Aciole, como também seus outros irmãos.

A voz que sempre dizia que acredita-se sempre em Deus, por que ele acreditava sempre em você, e agia conforme sua fé, agora junto do pai, deve esta muito feliz, pois cumpriu seu legado, e escreveu seu nome na historia do rádio toritamense e de uma região, a voz que narrou muitos gols do seu time de coração, o tricolor do arruda, agora fará alegrias nas cabines de imprensas dos céus.

Seu legado jamais se apara e foi uma honra ter você como correspondente dester blog, que muitas e muitas matérias forma feitas por suas mãos para nós.

Vai com Deus nosso guerreiro, nosso âncora, nosso amigo, nosso irmão!

Por Éder Tenório.