DIPLOMAÇÃO DE CANDIDATOS ELEITOS EM TORITAMA JÁ TEM DATA MARCADA.

A cerimonia será no auditório do fórum municipal, com restrições por conta da pandemia do novo coronavírus.


A diplomação para os candidatos que foram eleitos no ultimo pleito na cidade de Toritama, esta marcada para o dia 17 de Dezembro as 09 da manhã.

Estarão sendo diplomados o prefeito Edilson Tavares do MDB, o vice Romero Filho do PSDB, os mesmo foram reeleitos no ultimo pleito do dia 15 de novembro do corrente ano, como também  os vereadores eleitos e reeleitos:

Do MDB: Mava reeleito, Irmão Ferreirinha reeleito, Edjan Enildo reeleito, Edimilson Morica reeleito e Carol Gonçalves eleita.

Do PP: Derivaldo José reeleito,  José Simplício Neto eleito, Marli Enfermeira eleita, Jeziel Antônio eleito e José Jailson ( Dr. do São João ) reeleito.

Do PSD: Severino Antônio ( Birino ) reeleito, Rossana Ferreira reeleita e José Edimilson Loló reeleito.

A cerimonia de diplomação será realizada no fórum Ernesto Herculino Cordeiro, porém só os eleitos  acompanhados de um convidado, poderão ter acesso a plenária do fórum, para evitar aglomerações por conta da pandemia da covid-19, já os três primeiros suplentes dos partidos MDB, PP e PSD receberam os seus diplomas por e-mail.

A cerimonia será presidida pelo Juiz Eleitoral de Toritama, Dr. Thiago Meirelles, e também contará com a presença do representante do Ministério publico Eleitoral, Dr. Vinicius Costa e dos representantes do Cartório Eleitoral, Cantarelli Otoni e André Pottes.

A cobertura por parte da imprensa será restrita a apenas um profissional por rádio, blogs ou outros meios de comunicação interessado a cobrir a cerimonia de diplomação dos eleitos.

Por Éder Tenório.