MOTORISTA COCHILA E CAPOTA CARRO NA PE-90 EM TORITAMA

 

Na noite deste domingo(29) um capotamento foi registrado na PE-90, no perímetro urbano da cidade de Toritama situada no agreste setentrional do estado de Pernambuco.

De acordo com informações um homem que não teve seu nome revelado, estava conduzindo um veículo Fiat Uno de cor vinho e placas KFR-3630, no momento que deu um cochilo e perdeu o controle do automóvel, saindo da pista de rolamento e capotou na ribanceira.

Ainda segundo informações de populares, no local já aconteceu diversos outros acidente, já que não tem os guarde reios, e minutos antes do acidente acontecer, crianças estavam brincando, e por pouco uma tragédia não aconteceu, já que embaixo do barranco, tem diversas residências.

A equipe do SAMU- ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência )- e uma unidade do resgate do corpo de bombeiros militar estiveram no local e  realizaram os primeiros atendimentos a vítima, que em seguida foi encaminhada ao hospital municipal Nossa Senhora de Fátima. O quadro do condutor não foi informado, apenas que o mesmo saiu do Local consciente.

Por Niedson Lopes.