SENADOR E PREFEITO EDILSON TAVARES VISITAM OBRAS EM TORITAMA.


O Senador Fernando Bezerra Coelho visitou a cidade Toritama na tarde desta terça-feira (14/01). Acompanhado do Deputado Estadual Antônio Coelho, o Senador foi recebido na Prefeitura Municipal pelo Prefeito Edilson Tavares, pelo Vice-prefeito Romero Filho além dos vereadores da base do governo e também pelo Prefeito Romero Leal da cidade de Vertentes. Profissionais da imprensa local acompanharam a visita do senador.

Na sala de reuniões do gabinete, o Prefeito Edilson Tavares demonstrou ao Senador, as obras que estão em andamento no município e apresentou estatísticas sobre o comércio, a produção de roupas jeans e a geração de empregos no município. Edilson agradeceu o apoio dado pelo Senador, proveniente de verbas de custeio e também renovou as solicitações visando verbas para o projeto de requalificação da Feira do Jeans e a duplicação da BR-104, no trecho que cruza o município.

Por sua vez, o Senador FBC expressou otimismo com o avanço da economia nacional, apontando as metas do governo federal para os próximos meses. Ele destacou que dezenas de municípios do Agreste serão beneficiados pelas obras de transposição e parabenizou Edilson Tavares por ter vencido todos os critérios para aportar os recursos pelo FINISA, os quais foram investidos na Feira do Jeans.

A convite do Prefeito Edilson Tavares, o Senador FBC fez uma visita às obras de requalificação da Feira do Jeans, onde ele pode perceber a amplitude da obra. Na oportunidade, o Senador gravou um vídeo e seguiu a visita até a nova Escola Municipal Laura Lopes, uma das 04 escolas modelo que o Prefeito de Toritama construiu em seu primeiro mandato.


Da Assessoria da Prefeitura.