" DEPOIS DE BARRADA EM 4 PARTIDOS, AGORA TENHO UM, GRAÇAS A DEUS " AFIRMA PROFESSORA IRENILDA TAVARES.

A Professora Irenilda filiou-se ao PTC.


Desde o ano passado as movimentação começaram a se intensificar em Toritama para a disputa eleitoral em 2020. E mesmo com tanta movimentação, a lista de pré-candidatos a prefeito da Capital do Jeans continua bastante recheada. Atualmente temos pré-candidatos para tdos os gostos.

Agora foi a vez do Partido Trabalhista Cristão (PTC) marcar posição, informando que vai ter candidato próprio na majoritária na terra do Jeans. O anúncio foi feito pelos responsáveis pela legenda a nível de estado, dentre eles o próprio Presidente Fábio Bernadino e o Pr. Jairinho (Que é o Vice-Presidente Estadual e pré-candidato a prefeito do recife pelo PTC). Ao filiar a Professora Irenilda ambos disseram acreditar em seu projeto político e que o PTC disputará a prefeitura de igual pra igual com os demais e que também fará vereadores em Toritama e seguirá a orientação de ter candidato próprio ao Executivo.

Ao repóter Niedson Lopes a pré-candidata afirmou que agora era oficial, que a mesma depois de ter sido barrada por quatro legendas, finalmente conseguiu uma sigla partidária. Segue o print da postagem da mesma, que afirma ter sido 'barrada' por quatro partidos. Confira:


Com Informações de Niedson Lopes.