Toritama: Em clima de confraternização, Freitas reúne amigos em jogo festivo.


Na tarde deste sábado (28) foi realizada a partida amistosa, na Arena AGClub 7 envolvendo as equipes Amigos de Freitas versus Milan de Vertentes, foi uma espécie de confraternização entre amigos. Foi mais um momento especial, daqueles que ficaram pra história, coisas que só uma pessoa da qualidade de Freitas é capaz de fazer, reunir amigos para bater uma bolinha e ao mesmo tempo matar saudades dos grandes momentos vividos dentro e fora de campo.

Estiveram presentes além do próprio Freitas, estiveram os amigos Wendell Galdino e seus filhos, Elpídio Neto e João Gabriel, Wellington Stanik, Dejeferson Ferraes, Branco, Rômulo, Luiz Carlos (Luizinho), Almir, Jhonny, Seu Beto e Gerson. Sem falar que na equipe do Milan de Vertentes, tava Ronaldo Gonçalo (Titela Gol) e seu filho Luiz Henrique (Kôki), Merica, Neném, Klebinho, Zé Iá, Jean, Buiu, Jânio, Gilvan, Borrego, dentre outros.

No final o resultado do placar foi o que menos importou, mas o time comandado pelo eterno ídolo do futebol toritamense, Freitas (o popular: 'Time Grande') venceram pelo placar de 11 a 4, mas o que valeu mesmo foi a alegria de todos os presentes em poder se reencontrarem dentro de campo e relembrar grandes momentos vividos pelos campos da vida.

Além de um bom futebol, esse momento também foi de reencontrar amigos e pôr as conversas em dia. Relembrar momentos especiais, importantes e inesquecíveis vividos por todos e que marcaram as suas histórias de vida.


Valeu Freitas pela bela iniciativa.

Por Wendell Galdino.