Wovermaq realiza almoço de confraternização em Vertentes.


Um dos principais pilares da vida do nosso Vereador Kleiton Vieira é sua família. E família entenda-se, além da biológica e afetiva, todos que colaboram com o sucesso de sua empresa e seu mandato popular.

Neste sábado (28) o nobre parlamentar vertentense promoveu um almoço, num restaurante local, com todos os colaboradores do seu Gabinete na Câmara Municipal de Vertentes e com todos os trabalhadores e colaboradores da Wovermaq, que fica no município de Vertentes e é responsável pelo conserto e manutenção de máquinas de costura industrial. No evento participaram sua esposa Cleide, sua filha Laysa e também os que fazem parte da empresa, como Léo e esposa e Danilo e sua esposa, assim como os amigos Lucas Andrade sua esposa Nélia e filhos, Emozaniel e sua esposa, Dida de Elda com sua esposa Tamires, o blogueiro Éder Tenório, o radialista Wendell Galdino, sua esposa Wirginia Karla e seu filho caçula João Gabriel, Josewilker (Batata) e sua filha, o Professor Alberto e sua esposa a também Professora Lela e filha, entre outras personalidades.

Neste evento, Kleiton Vieira aproveitou para agradecer a cada um pelo apoio e parceria em mais um ano. Desejou a todos boas festas e um ano novo de muitas conquistas pra todos.

Fez questão de dar um abraço e dirigir palavras de agradecimentos pelo empenho de todos, que marca mais um ano de conquistas e avanços.

Quanto a 2020, Kleiton Vieira deixou bem claro que estará presente no cenário político vertentense, e que o cargo a que vai disputar vai depender da vontade do povo.


Por Wendell Galdino.