PROGRAMA TRIBUNA DO POVO RECEBEU NA MANHÃ DE HOJE O PREFEITO EDILSON TAVARES.

Na manhã de hoje o programa Tribuna do Povo da Rádio Líder FM de Toritama, recebeu mais uma vez o Prefeito do Município o Sr. Edilson Tavares, como vem sendo todas as sextas-feiras.
Hoje o prefeito falou de vários assuntos relacionados a população toritamense.
Falou do combate as Muriçocas, falou do projeto de requalificação da feira, falou em relação ao projeto aprovado pela câmara municipal referente ao empréstimo de 10 milhões, entre outros assuntos.
Explicou o por que a licitação do Campo não obteve êxito, segundo o mesmo as empresas dificilmente querer pegar a obra do jeito que esta, e que mesmo assim vai abrir nova licitação para a construção do estadio municipal, e que se dessa vez de novo a licitação não for exitosa, o mesmo irá devolver a caixa econômica federal, o dinheiro que já foi gasto na obra e irá abrir nova licitação com novo projeto do Estádio Municipal, para ai sim a população toritamense possa enfim ter um novo estádio municipal para a pratica esportiva do município.
O Prefeito também respondeu a perguntas dos ouvintes referente ao Campo e também referente a um problema que esta acontecendo por traz da UBS do Bairro de Fazenda Velha.
O prefeito também falou que ainda esse ano dará a ordem de serviço para construção de uma nova escola, que ficará localizado no bairro valentim em um antigo prédio abandonado na Gestão do Ex-Prefeito Marcelo Andrade, segundo ainda o Prefeito o prédio será demolido e feito uma Escola Grande no valor aproximadamente de 3 milhões de reais , para beneficiar a população desta localidade.
Por fim o prefeito convidou a população para participar de um concurso de violeiros que acontecerá hoje a noite na Vila do Sítio São João, e agradeceu a direção e aos Locutores Wendell Galdino e Jessé Aciole pelo espaço para prestação de contas a população toritamense.
Vale lembrar também que a entrevista de hoje foi transmitida ao vivo pelo facebook do blogueiro Éder Tenório através de sua pagina e também da pagina oficial do informativo toritamense no facebook.
Matéria e Fotos do Informativo Toritamense.