Kleiton Vieira se reuniu com o coordenador geral de publicidade e propaganda da Embratur, Sílvio Nascimento.

Na tarde deste sábado (20) o vereador por Vertentes Kleiton Vieira (PV) teve um encontro bastante produtivo com o coordenador geral de publicidade e propaganda da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), hoje denominada Instituto Brasileiro de Turismo.
Durante a conversa o parlamentar buscou saber quais ações e projetos serão desenvolvidos para a divulgação e consequentemente fortalecimento da nossa região. Pois tanto para o coordenador, quanto para o vereador, o Pólo das Confederações não se limita apenas as três cidades polo, Toritama, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, mas a toda a região, pois mais de dez cidades estão inseridas no polo têxtil e fazem parte da produção da confecção não só do jeans, mas de outros segmentos de vestuário.
O Vereador Kleiton Vieira ficou sabendo em primeira mão de algumas ações que serão implementadas na região e também do encontro que haverá entre membros responsáveis pela cadeia têxtil, como: representantes de CDL's, Associações Comerciais, Síndicos dos principais centros de compras, entre outros, que fazem parte do polo e os ministros da economia, infraestrutura, entre outros ligados ao comércio e a economia.
Por fim, Kleiton Vieira se colocou a disposição de Sílvio Nascimento e sua pasta para ajudar naquilo que for necessário e estiver ao seu alcance. Convidou para conhecer a cidade de Vertentes e consequentemente seu potencial. E também pediu para que haja uma campanha voltada para a divulgação do turismo econômico do Polo das Confecções.
Da Assessoria de Comunicação do Vereador.