PRESIDENTE DA CÂMARA ARIMATÉA, PARTICIPA DA ORDEM DE SERVIÇO QUE AUTORIZA AS OBRAS DO PROJETO DE REQUALIFICAÇÃO DA FEIRA DO JEANS DE TORITAMA.

Na tarde desta quarta-feira (17/07), O Presidente da Câmara José ARIMATÉA participou da solenidade que aconteceu no final da tarde, no estacionamento da Feira do Jeans, às margens da BR-104, próximo ao Parque das Feiras. Portanto o Projeto de Requalificação da Feira do Jeans de Toritama se tornará realidade.
Prefeito Edilson Tavares assinou a ordem de serviço juntamente com o presidente da câmara José ARIMATÉA, o Vice-prefeito Romero Filho, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Edson Tavares e os Vereadores: Edijan, Morica, Dioclécio, Doutor, Rossana, Loló, Derivaldo e Ferreirinha.
As obras serão feitas por etapas, concluindo uma rua por vez, para que não seja necessário intervir em toda Feira durante os serviços.
Nesta primeira fase, o projeto contemplará as obras de requalificação de três ruas da Feira do Jeans, que serão feitas com recursos próprios, serão elas: Rua Manoeliton Sena Guimarães, Petrônio Barbosa Camelo e Rua Projetada.
O prazo de execução da 1ª etapa será de 6 meses. O valor orçado é de R$ 4.455.521,61. O início das obras da primeira etapa será na próxima segunda-feira (22/07).
Logo em seguida, serão feitas as próximas etapas provenientes dos recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.
O espaço será ampliado e receberá pavimentação no estacionamento, iluminação em Led, padronização dos bancos, padronização da cobertura, sistema de drenagem, construção de pórtico, jardinagem, sinalização e acessibilidade entre o espaço da feira e o estacionamento.
Além disso, o projeto contempla um veículo leve sobre trilhos. O valor do investimento será de aproximadamente R$ 20 milhões.
Em comunicação com a assessoria o Presidente Arimatéa falou " Que esse projeto e a execução que já começa na próxima semana será de grande valia para os feirantes da nossa cidade e de toda região que sobrevivem daquele espaço e da feira do jeans, fui um pioneiros daquela feira onde fizemos o melhor para ajudar o povo de minha terra". Finalizou o Arimatéa
Assessoria de Comunicação do Gabinete da Presidência