Vertentes: Kleiton Vieira tem se tornado o pacificador.

Kleiton Vieira tem tido relevante destaque no que se refere a política local. Além de ser um dos parlamentares mais atuantes na atual legislatura na Câmara de Vertentes, o vereador Kleiton Vieira (PV) também tem se destacado como um bom articulador político, trabalhando pelo entendimento entre as lideranças que compõe o grupo que hoje é oposição em Vertentes.
Exemplo disso é a sua luta para unificar todas as bases políticas que fazem parte da oposição de Vertentes.
Eleito no grupo de oposição pela chapinha formada pelos partido PV e PROS, Kleiton não gozava de muita credibilidade, pois era até então apenas um simples cidadão, mecânico de máquinas de costura e de pouca participação na vida pública vertentense.
Mas essa imagem foi logo apagada e respeito e credibilidade é a sua marca forte hoje. Tudo isso pela forma como o mesmo tem se comportado, um exímio legislador e fiscalizador. O verdadeiro representante do povo. Kleiton Vieira também se destaca no cenário social, atendendo dentro das suas possibilidades e legalidade as pessoas que lhe procuram em busca de atenção.
O vereador representante do povo ganhou certa conotação e respeito ao comprar (no bom sentido é claro) a luta dos professores, na questão dos precatórios e nas cobranças junto ao executivo municipal.
Nas eleições estadual, Kleiton Vieira mostrou sua força ao apoiar os deputados Dr. Valdi Sales e André de Paula, deputados estadual e federal respectivamente e Júlio Lóssio para o governo do estado, sem falar no apoio a Mendonça Filho e a Dra. Adriana Rocha para o senado federal. Após o resultado das urnas, o vereador deixou de ser um mero coadjuvante e passou a ser ator principal na montagem da chapa que irá representar o grupo de oposição nas eleições do ano que vem.
Mantendo um bom transito entre as bancadas governista e oposicionista, o Vereador Kleiton Vieira tem contribuído para o engrandecimento do Legislativo Municipal e goza de certo crédito junto ao governo municipal. Sem falar que vira é convidado para ir para a base governista, mas tem sido muito claro que sua base e seu grupo hoje é o da oposição de Vertentes.
Se falando de Kleiton e a sua luta pela a unidade do grupo de oposição. Ele tem tentado de todas as formas legais, é claro, que todos possam sentar a mesa por seus pontos de vista e opiniões, mas que prevaleça a vontade de lutar juntos para conseguir vencer as eleições municipais de 2020 e assim cuidar das pessoas como elas realmente precisam.
É por essas e outras que o vereador tem sido visto ao lado de outros nomes como por exemplo: Marcone Costa, como nomes capazes de apaziguar tudo e serem o elo capaz de união entre todos.
Por Wendell Galdino.