Genilson Gonçalo e família prestigiam a entrega de título de Cidadão Toritamense a Mendonça Filho.

O empresário Genilson Gonçalo juntamente com sua família estiveram presentes na solenidade de outorga de título de Cidadão Toritamense aos amigos Gilson Carcará, o radialista, jornalista e blogueiro, Jessé Aciole e o deputado federal Mendonça Filho, o evento aconteceu, na noite desta quarta-feira, dia 29, no plenário da Câmara Municipal de Toritama. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Severino Antônio - Birino do Sítio São João.
Todos os homenageados gozam da amizade e simpatia do empresário Genilson Gonçalo. Genilson que foi um dos responsáveis pela organização do evento. O empresário, sua esposa Karla Lima e seu filho, o jovem Gustavo organizaram da recepção aos convidados até o buffet responsável por oferecer coffe break aos presentes no evento.
Durante a sua fala com os votos de agradecimento pela honraria, o deputado federal Mendonça Filho agradeceu ao vereador Birino pela propositura, os demais membros da casa legislativa pela aprovação e principalmente aos amigos presentes, em nome de Genilson Gonçalo, a quem Mendonça fez várias referências.
A cada dia fica mais nítida a ligação política e pessoal entre Mendonça Filho e Genilson Gonçalo.
"Pra mim é motivo de alegria poder ao lado dos meus familiares e amigos, estar presente num momento histórico para o meu amigo e líder político, deputado federal Mendonça Filho. Estou muito feliz com esse momento, só tenho que agradecer a Birino e toda câmara municipal por ter legitimado Mendonça Filho como filho de Toritama. Assim como, os amigos Gilson Carcará e o radialista Jessé Aciole. Estou muito feliz", falou o empresário.
Por Wendell Galdino.