O vereador Kleiton Vieira (PV) teve uma agenda bastante movimentada durante esta semana.

O vereador Kleiton Vieira (PV), cumpriu agenda extensa nesta semana. Além dos afazeres que compete as atribuições do nobre parlamentar, o mesmo teve presente nas cerimônias de entrega de Título de Cidadão aos amigos e personalidades da política estadual e nacional.
Na segunda-feira, 27, o vereador Kleiton Vieira juntamente com o seu assessor, chefe de gabinete e amigo pessoal, Lucas Andrade participou da cerimônia de entrega de Título de Cidadão Santacruzense, ao blogueiro Jairo Gomes.
Já na quarta-feira, 29, o nobre parlamentar, também ao lado do seu assessor e amigos, foi convidado para participar também de mais uma cerimônia de entrega de Título de Cidadão Toritamense aos senhores, Jessé Aciole (Jornalista, Radialista e Blogueiro), o empresário Gilson Carcará e ao Deputado Federal Mendonça Filho. E a agenda foi contemplada com a visita a capital pernambucana para resolver assuntos pessoais e políticos. E por fim, o mesmo compareceu ao 14° Conferência Estadual de Educação realizada pelo SINTEPE, na cidade de Gravatá, no agreste do estado.
Durante a sua participação no evento realizado pelo SINTEPE, o vereador Kleiton que é um dos defensores da educação, o mesmo aproveitou para acompanhar as temáticas e os debates. Dentre os debates, destaque para o que foi realizado com a presença dos candidatos ao cargo de governador. Estiveram presentes os candidatos: Júlio Lóssio (REDE), Maurício Rands (PROS), Dani Portela (PSOL), Ana Patrícia (PCO), Simone Fontana (PSTU), estiveram ausentes os candidatos Armando Monteiro (PTB) e Paulo Câmara (PSB). Kleiton Vieira destacou a importância de estar presente nestes eventos e acontecimentos para o enriquecimento de nosso conhecimento. Também é importante renovar as forças para ajudar Vertentes crescer, fortalecer juntamente com aqueles que buscam uma cidade melhor e mais digna para se viver.
Dos candidatos ao governo do estado presentes ao evento, o candidato da Rede Sustentabilidade, Júlio Lóssio, juntamente com o seu candidato a vice, Luciano Bezerra, fizeram questão de conversar com o parlamentar vertentense pra falar de seus planos e projetos para o estado. E pediu que o vereador Kleiton Vieira juntamente com seus aliados possam abraçar esse projeto que será de grande utilidade para Vertentes.
Da Assessoria do Vereador Kleiton Vieira