Vereador de Vertentes Kleiton Vieira teve agenda cheia na Cidade de Toritama

Na manhã desta sexta-feira (29), o vereador de Vertentes, Kleiton Vieira (PV), esteve prestigiando o governador Paulo Câmara (PSB) durante a cerimônia de inauguração do lote 4 do Sistema Adutor do Agreste, no trecho entre os municípios de Caruaru e Toritama.
O evento contou com a participação de autoridades da cidade, da região e do estado.
O Vereador Kleiton Vieira aproveitou a oportunidade para estreitar novos laços com políticos da região e do estado. "São momentos como este que aproveitamos para estreitar laços e parcerias com políticos a nível de estado, o que nos fortalece na busca por novas conquistas pra nossa cidade, pois desde que ingressei na vida pública, meu desejo era fazer uma política ousada que não se limitasse só ao município, mas a nível de estado, a ponto de ter o trabalho reconhecido por todos e credibilidade para ser atendido na hors que precisar de algo para minha cidade e região. Enumero como positiva essa nossa participação em mais um evento desse nível", disse Kleiton.
"Quanto a obra, reconhecemos que é de muita importância para Toritama e região. O governo do estado mostra o seu compromisso com a região do Polo das Confecções", pontuou Kleiton Vieira.
Após a cerimônia Kleiton Vieira participou do programa "Tribuna do Povo" na Rádio Líder de Toritama. Aos apresentadores Wendell Galdino e Jessé Aciole, onde o mesmo aproveitou para fazer um balanço do seu primeiro ano de mandato. Durante a entrevista ele falou de suas ações, desafios e enalteceu a parceria entre ele e o Deputado Estadual Dr. Valdi Sales (PP) e das expectativas para o ano de 2018. Por fim desejou votos de felicidade e paz a todos e disse acreditar que as coisas irão melhorar em todos os aspectos. E pediu que nas eleições do ano que vem, a população possa fazer a sua parte votando em políticos que tenham compromisso com o povo.
Da Assessoria do Vereador