Entrevistado no Programa Show de Notícias, Vereador Kleiton Vieira falou de seu encontro com o secretário Antônio de Pádua.

Durante o Programa Show de Notícias levado ao ar todos os sábados pela Rádio Farol FM, 90.5, em Taquaritinga do Norte, pelos comunicadores Lucas Andrade e Wendell Galdino, o Vereador da cidade de Vertentes, Kleiton Vieira (PV) falou de suas ações como parlamentar e principalmente do encontro que o mesmo teve com o secretário de defesa social do estado, o Sr. Antônio de Pádua. A avaliação feita pelo vereador em relação à reunião da semana com o secretário estadual de Defesa Social, Antônio de Pádua, foi uma reunião bastante produtiva, onde o mesmo pode passar para o secretário a atual situação do município em relação a segurança pública. Dentre os pontos apresentados ao secretário, destaque para a solicitação do aumento do efetivo da briosa Polícia Militar, a ampliação do efetivo e do horário de funcionamento da delegacia da cidade, parceria com a prefeitura para equipar, treinar e qualificar a guarda municipal, dentre outras solicitações. Já que estamos inseridos no Polo das Confecções, e começou neste final de semana as chamadas feiras de final de ano. O vereador Kleiton Vieira pediu que fosse realizado ações com as polícias nas rodovias que cortam o município, tanto a PE 90 (entre Vertentes e Toritama) e a PE 130 (que liga Vertentes a Taquaritinga do Norte), pois são duas rodovias de grande importância para o pólo.
O legislador falou que aproveitou a oportunidade para solicitar que a secretaria de defesa realize um multidão para a confecção de Carteiras de Identidade, para facilitar a vida da população. Ele destacou que o encontro foi bastante proveitoso e voltou para Vertentes esperançoso após a reunião, uma vez que o Secretário prometeu entrar em contato em breve para uma posição oficial sobre as demandas apresentadas. Kleiton Vieira falou que o encontro aconteceu graças ao empenho do Deputado Estadual Dr Valdi Sales (PP) que intermediou e participou de toda a reunião.
Por Wendell Galdino.