Toritama esteve presente ao lançamento do livro de Magno Martins.

A capital do jeans, esteve bem representada na noite desta terça feira, durante a cerimônia de lançamento do livro "Perto do Coração", do renomado jornalista Magno Martins.
Dentre as pessoas e personalidades presentes a Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, na noite dessa terça feira (20), na cerimônia de lançamento do quinto livro do jornalista Magno Martins. Esteve presente a Vice Prefeita de Toritama, a Sra. Lúcia Pereira, ladeada pelos vereadores: Fábio Araújo, Zé Boim, Birino, Morica e Dió do São João. Além de demais amigos, simpatizantes e correligionários.
Dentre os presentes estavam, além dos Vereadores de oposição da própria cidade, estiveram presentes, vereadores e políticos de toda uma região, como: Vertentes, bem representada pelo médico e político, Dr. Ivaldo Figueirôa, o jovem empresário Lucas Andrade e o repórter Deivson Douglas.
De Santa Cruz do Capibaribe, estiveram presentes, os Vereadores: Carlinhos da Cohab, Fernando Aragão, Deomedes Brito, além de outras personalidades, como: o ex - deputado federal, José Augusto Maia, dentre outros.
Da própria Taquaritinga, como o vice prefeito Lero, os Vereadores Geovane, Gilson Carlos, Jânio Arruda, além de outras personalidades, como: Jarbas, Jalmirez e etc.
Além de blogueiros, jornalistas, radialistas e parte da população em geral.
A imprensa, a Vice Prefeita de Toritama, falou da satisfação de poder viver aquele importante momento e que a mesma aproveitou para tirar algumas dúvidas, como também trocar idéias e estreitar laços, principalmente político com o jornalista, como também com os representantes de toda região.
Por Wendell Galdino.