Secretário de Trânsito é agredido fisicamente por lojista no Parque das Feiras de Toritama

Na manhã da ultima segunda-feira (19) o secretário de trânsito e transporte urbano da cidade de Toritama, Daniel Bezerra da Silva Neto (21 anos), foi vítima da fúria de um lojista insatisfeito com a organização do trânsito no perímetro do Parque das Feiras.
Segundo relatos do secretário, o mesmo realizou um desvio no trajeto dos veículos que passavam em frente ao centro de compras, com intuito de facilitar a circulação dos carros e travessia dos pedestres, quando foi abordado por um lojista, identificado por Gilvan Severino Pereira (52 anos). Ainda segundo o secretário, Gilvan teria o agredido verbalmente, argumentando que estava sendo prejudicado e, em seguida o surpreendeu com um soco no rosto vindo a cair no chão.
Ele ficou enfurecido porque estávamos fazendo desvios ali no parque das feiras para melhorar o tráfego, ele me xingou, me chamou de burro e também xingou o prefeito e eu não quis revidar, não dei atenção, ai ele me deu um soco no rosto”. – disse.
Daniel Bezerra prestou queixa do agressor na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida se dirigiu ao Hospital para tratar dos ferimentos. A vítima contou a nossa reportagem que foi submetido a uma cirurgia há poucos dias e teme que a recuperação seja comprometida devido a queda.
O secretário acredita que a motivação se deu por motivos políticos. Daniel Bezerra está á frente da pasta á poucos meses, o jovem é filho do Vereador Mava (PSL), que compõe a base governista no município, já o acusado, é irmão do Vereador Zé Boim (PSDB) oposição e tio da vice-prefeita Lucinha (PSDB) pré-candidata a prefeitura de Toritama em 2016.
“Ele tem família política, Eu creio que isso seja motivo político, estamos há três meses realizando um bom trabalho nessa pasta em Toritama e, eu creio que eles estejam um pouco preocupados com isso”. – Completou.
Procurado pela nossa redação, o empresário Gilvan, não quis se pronunciar publicamente sobre o ocorrido.
Por Ney Lima.