Ivaldo Figueirôa lembra o Amigo e Líder Ozair Cavalcanti.‏

Um ano de muita saudade daquele que sempre soube valorizar a vida e o que ela nos traz e faz. Um povo chora um ano da morte material de seu líder, José Ozair Cavalcanti.
Nesta quinta - feira, 22 de Outubro de 2015. A cidade de Vertentes desperta com um certo aperto no peito, dado pela saudade daquele que foi não só um amigo, mas acorda com a saudade daquele que soube como poucos valorizar a vida e a enfrentou com coragem e dignidade. O aperto no peito, vem da saudade do nosso líder, companheiro e acima de tudo do ser humano espetacular que era Ozair Cavalcanti. Pois nesta quinta feira, 22 de outubro, faz - se exatos, um ano de seu falecimento, da sua partida, mas vale lembrar que ele continua vivo em nossa memória. E que Ozair sempre fará parte da nossa história.
Ao falarmos de qualquer que seja o assunto, logo nos vem a lembrança daquele que foi mais do que um político, advogado, foi um professor. Assim era, foi e será Ozair Cavalcanti.
Também quero aproveitar para convidar a todos para participarem da missa de um ano de falecimento do nosso Ozair Cavalcanti. Que será realizada na Igreja de São José de Vertentes, ás 19:00 horas.
Em nome da família e amigos.
Ivaldo Figueirôa e Família.