Tranquilinho, Mazola garante que não mudou sua rotina por causa da final Técnico do Sport pode conquistar primeiro troféu como profissional e garante que, caso aconteça, não irá responder aos críticos
Por Lula Moraes
Recife
O técnico Mazola Júnior passou todo o Campeonato Pernambucano trocando farpas com a imprensa, criticando e devolvendo algumas pancadas que sofria de comentaristas e repórteres. Sem contar com os problemas com os seus próprios jogadores, que o alfinetaram publicamente em algumas ocasiões. Com a possibilidade de conquistar o título no domingo, contra o Santa Cruz, a situação seria propícia para mandar o famoso 'cala a boca', mas esse estilo vingativo parece não ser característica do treinador.
- Sempre fui um cara muito tranquilo, não tenho que dar resposta para ninguém. Sou franco, falo na cara e acho que por isso não guardo rancor de nenhuma pessoa. Temos uma disputa de título em jogo, na nossa casa, no aniversário do clube e isso já basta. Estamos juntos, focados, para não decepcionarmos a torcida e não para responder ou dedicar a conquista para alguém - explicou Mazola.
Sobre a expectativa de enfrentar a sua primeira final como treinador, Mazola disse estar tranquilo.
- Não mudei em nada a minha rotina, fiz a minha corrida de manhã, no bairro de Boa Viagem, levando o meu dia tranquilamente. Essa foi uma boa semana, a mais calma de todas, por incrível que pareça. Não tivemos dúvidas para ajustar a equipe, com exceção de Marquinhos Paraná, tive todos os jogadores à disposição e treinamos bem. Estou bem - revelou o treinador.