Magrão vive a emoção de poder ganhar mais dois títulos na carreira Goleiro do Sport disputa título de campeão pernambucano no domingo; na terça-feira, receberá título de cidadão recifense
Neste domingo, o Sport do goleiro Magrão disputa mais um título de campeão Pernambucano contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro. Se levantar o troféu, será o sexto estadual do goleiro, já acostumado a grandes decisões na carreira. Dois dias depois, camisa 1 do Leão, que é paulista de nascimento, vai se preparar para outro título, esse já garantido: o de cidadão recifense.
- São dois títulos importanes, tanto o da cidadania recifense quanto o de campeão pernambucano. Temos que dar importância maior ao que vem primeiro, então estou focado para a final de domingo, mas também já começo a ficar ansioso com a terça-feira - disse Magrão.
Desde de 2005 no Sport, Magrão abraçou o Recife como segunda casa, pois foi na capital pernambucana em que viveu seus maiores momentos como profissional. Surpreso pela homenagem oferecida pela vereadora Marília Arraes, o goleiro já começa a pensar na cerimônia a ser realizada na Câmara dos Vereadores.
- Começou a dar um frio na barriga. Minha mulher me lembrou que temos que escrever um discurso e começamos a bolar algo, pois tenho que falar alguma coisa. Mas primeiro vem o jogo - revelou o goleiro.
Por Lula Moraes
Recife