Presidente do Náutico diz que Gallo era a preferência da diretoria
Com informações de Marcelo Cavalcante
Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, admitiu que Alexandre Gallo sempre foi um nome bem quisto nos Aflitos para ser o próximo técnico do clube. Segundo Wanderley, a motivação de Gallo em treinar o Timbu foi um dos principais fatores para a contratação dele. "Gallo sempre teve a nossa preferência. Ele quer trabalhar aqui e está motivado. Isto pesou bastante na contratação. Ele conhece o clube muito bem", disse.
Leia mais:
> Presidente do Náutico confirma contratação de Alexandre Gallo
Ainda segundo o mandatário alvirrubro, o anúncio da contratação somente ocorreu depois da partida contra o Fortaleza para que houvesse tempo de uma conversa com o técnico interino Levi Gomes. "A negociação estava muito avançada ontem (quarta-feira), mas eu só poderia oficializar depois de falar com o Levi", afirmou Wanderley.
O presidente Timbu também demonstrou confiança no trabalho de Gallo e minimizou a última passagem do treinador pelos Aflitos, quando a equipe quase caiu para a Série C. "Gallo teve problemas na sua primeira passagem aqui quando faltou gás para que ele seguisse o trabalho corretamente. Tenho certeza que agora ele terá mais chances de dar certo".
Quanto à dívida que o Náutico tem com Gallo, Paulo Wanderley explicou que a negociação foi fácil e que o passivo é menor do que se imagina. Contudo, o presidente só revelará os valores depois de um conversa com o técnico.
Gallo chega nesta quinta-feira no Recife e já treina o time na tarde de hoje. O treinador também estará è frente da equipe contra o Sport no clássico de domingo nos Aflitos, válido pela primeira partida das semifinais do Pernambucano Coca-Cola.
