Data do jogo de volta entre Santa e Salgueiro segue indefinida
Presidente da FPF, Evandro Carvalho, ainda irá se reunir com envolvidos na partida para definir a nova data. Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Em conversa com o Blog do Torcedor, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, disse que ainda não definiu a data do segundo jogo das semifinais do Pernambucano Coca-Cola entre Santa Cruz e Salgueiro no Arruda. Nesta última quarta-feira surgiu a notícia de que a partida poderá acontecer na segunda-feira, 30, contudo a informação foi negada por Evandro. "Não definimos nada ainda. Temos que nos reunir e negociar com a televisão e com a polícia. Não podemos alterar a data do nada", disse.
Leia mais:
> Segundo jogo entre Santa e Salgueiro será na segunda-feira, 30 de abril
Apesar da indefinação em torno da data da partida, uma decisão é certa. Santa Cruz e Salgueiro não será no domingo, 29. A ideia é evitar o choque de torcidas já que no mesmo dia acontece o clássico entre Sport e Náutico na Ilha do Retiro.
Também procurado pelo Blog, o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, informou que o clube também não definiu uma data de preferência para a partida. Contudo, a possibilidade de realizar o jogo na terça-feira, no feriado de 1º de maio, está praticamente descartada visto que haveria pouco espaço de tempo para preparar o time para uma eventual final. "Terça-feira é muito complicado para nós. Se formos para a final teremos pouco tempo de preparação. Para o Salgueiro é pior ainda já que eles terão que viajar de volta para o Sertão", afirmou Constantino.
A definição sobre a data da partida entre Santa e Salgueiro deverá sair somente na próxima segunda-feira, 23, depois de reunião da FPF com todos os envolvidos no jogo. As partidas de ida das semifinais seguem marcadas para o próximo domingo, 22, sem nenhuma espécie de alteração.
