Pepe defende Fábio Coentrão por falha em gol: 'A culpa é de todos' Zagueiro exime lateral de culpa na derrota do Real Madrid para o Bayern de Munique por 2 a 1, no Allianz Arena

A decisão de José Mourinho de optar por Fábio Coentrão e não por Marcelo na lateral-esquerda já foi questionada. Depois de uma possível falha do jogador português no gol de Mario Gómez, o segundo do Bayern, o jogador foi muito criticado. Pepe, zagueiro do Real Madrid e companheiro de Coentrão na seleção portuguesa, defendeu o lateral e disse que a derrota de 2 a 1 do Real Madrid no Allianz Arena foi do time todo (veja os gols no vídeo).
- O Fábio (Coentrão) não teve culpa no gol. A culpa é de todos. O futebol é um esporte coletivo e não individual – disse, em entrevista ao site oficial do Real Madrid.


Para o brasileiro naturalizado português, o time da capital espanhola tinha tudo para não sair da Alemanha com um resultado negativo.
- Tínhamos a partida controlada e saímos de Munique um pouco tristes, porque sofremos o gol da derrota no último lance do jogo. Mas também estamos satisfeitos por termos marcado um gol fora de casa, que era muito importante. Agora temos 90 minutos para dar a volta por cima em casa. A gente tem muita qualidade e vamos fazer de tudo para ganhar.
Antes do Bayern no Santiago Bernabéu, no próximo dia 25, o Real tem um desafio decisivo pelo Campeonato Espanhol. No sábado, às 15h (de Brasília), o time enfrenta o Barcelona, no Camp Nou - a equipe catalã tem quatro pontos a menos que o Real na disputa. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances do clássico em Tempo Real.

Por GLOBOESPORTE.COM
Madri