Dênis Marques aposta na união para driblar longa viagem até o Sertão Atacante que cumpriu suspensão no clássico diante do Sport deve reeditar dupla de ataque invicta com Geílson, domingo, contra o Salgueiro

Apesar de só enfrentar o Salgueiro no próximo domingo, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz decidiu aprontar as malas e partiu mais cedo rumo ao Sertão Pernambucano. Além do adversário duro, a equipe coral vai precisar encarar o forte sol do Sertão e mais de 500 quilômetros de estrada.
Serão 415 até Serra Talhada, onde o grupo vai ficar treinando até o sábado. E depois, mais 100 quilômetros até Salgueiro, local da partida do domingo. Para o atacante Dênis Marques, algumas estratégias vão ajudar o grupo fazer a viagem ficar menos sacrificante.


- Por ser uma semifinal o jogo vai ser bastante pegado e temos que entrar tranquilos na partida. Sabemos que a viagem vai ser cansativa, mas nosso grupo é muito unido e com as brincadeiras que o pessoal faz, o trajeto fica “mais curto”. Fora isso, a gente vê um filme e escuta música para não sentir tanto a viagem.
Dênis Marques, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, comemorou também a volta da parceria com Geílson, que foi poupado do clássico contra o Sport. Jogando juntos, a dupla está invicta no Campeonato Pernambucano.
- Vai ser bom podermos fazer essa parceria aí no ataque, já que ainda não perdemos no estadual. Vamos procurar se entender bem e treinar bastante finalizações, para que na hora do jogo, caso apareça a chance, estarmos preparados para concluir em gol.

Por Pedro Costa
Recife