vertentes-PE: Casa de apoio no Recife volta a ser pauta do vereador Kleiton Vieira.


 Na última reunião da casa legislativa de Vertentes, no dia 10/02, o vereador Kleiton Vieira foi firme, mais uma vez, nos seus pedidos a gestão municipal. O parlamentar pediu, mais uma vez, a locação de uma casa de apoio no Recife, além de ter apontado ato de improbidade administrativa por não uso correto das cores da bandeira nos bens públicos.

Kleiton abriu sua fala na sessão realizando o pedido de uma casa de apoio na capital pernambucana. Nas palavras do edil “é humilhante a população ir realizar exames médicos e ficar pela calçada esperando a hora de voltar para casa”. Pontuou que uma casa de apoio para toda a população vertentense vai trazer bem mais dignidade e uma grande melhoria para quem necessita ir realizar o TFD na cidade do Recife.

A Casa de Apoio já foi motivo de requerimento do vereador em outra ocasião, e inclusive foi aprovado pela casa legislativa, porém o executivo não realizou a locação da casa. Isso não impediu o trabalho de Kleiton, que mais uma vez volta à casa para fazer o pedido mais uma vez, com esperança de que, desta feita, seja atendido.

Kleiton Vieira também aproveitou a oportunidade para mostrar irregularidades no uso de cores e símbolos nos bens públicos. Enquanto o símbolo da cidade tem as cores azul, verde e branco, os prédios e demais equipamentos públicos são caracterizados com as cores partidárias do grupo de situação. O vereador Kleiton se baseou na Lei 15.124 de 11 de outubro de 2013, bem como na emenda recente do deputado Clodoaldo Magalhães, que aponta que os bens públicos, sejam eles móveis ou imóveis, devem ser de acordo com o símbolo e as cores da cidade. O edil mostrou também que o não cumprimento dessa regra é tratada como improbidade administrativa, como aponta a Lei 8429 no artigo 11.

Com mais esses requerimentos, o vereador Kleiton Vieira vêm aumentando ainda mais sua atuação na casa legislativa de Vertentes, buscando incansavelmente melhorias para a população no geral, sem distinção de lados políticos, e visando sempre o avanço da cidade.

Da Assessoria do Vereador.