Vereador Eduardo da Saúde prestigia convenção do PTB.

 

Na noite desta quarta-feira, o Vereador do PROS Eduardo da Saúde prestigiou o evento de convenção que oficializou a candidatura de Andson Nunes e Gerluce Evangelina na corrida a prefeitura de Toritama.

Vale ressaltar que Gerluce agora oficial Candidata a vice na chapa do professor e também presidenta  do partido ao qual o vereador é filiado e vai a disputa de sua reeleição.

Em conversa com a nossa reportagem o vereador se disse feliz pela união de seu partido com o PTB e que nesse ano a luta será mais difícil devido a pandemia do coronavírus, mais que esta motivado na luta por mais um mandato na casa legislativa João Manoel da Silva.

Disse que Andson Nunes e Gerluce são uma nova opção para o povo toritamense avaliar e que o povo possa analisar com carinho as propostas e projetos desse novo grupo que aparece em Toritama.

Eduardo que tem se destacado na casa legislativa nesse primeiro mandato, por ser um vereador que além de de cobrar melhorias para a população, tem mostrado como um verdadeiro parlamentar deve fazer dentro do legislativo.

Da Assessoria.