Esta é uma possibilidade que está aberta" diz Armando sobre candidatura do PTB em Toritama.

 

Durante entrevista à rádio CBN Caruaru, o ex-Senador da República e líder do PTB em Pernambuco, Armando Monteiro Neto, falou dos rumos do Partido Trabalhista Brasileiro para as eleições municipais deste ano, especialmente sobre as cidades que compõem o Polo de Confecções do Agreste, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.


O partido segundo Armando, estará presente no pleito, seja com candidatura própria ou de apoio à outras chapas, desde que estas estejam na oposição ao governo do estado. Ele explica que em Caruaru estará presente no palanque de Raquel Lyra, e em Santa Cruz do Capibaribe fará parte da situação, que será encabeçada por Dida de Nan, atual vice de Edson Vieira.

Sobre a situação em especial de Toritama, que ainda não definiu apoio explícito à nenhum dos grupos de oposição, Armando fez questão de deixar claro a intenção do partido em estar unindo forças para construir uma oposição forte. E sobre as possibilidades de ter um nome novo na disputa, sendo este filiado ao PTB, Armando falou que, "o que eu posso adiantar é que o PTB estará nessa grande frente das oposições em Toritama". Quando perguntado sobre o possível surgimento de um novo nome na cidade, Armando confirma, "Claro que sim, esta é uma possibilidade que está aberta. Estamos sempre dispostos a estimular candidaturas do partido, desde que essas candidaturas expressem uma vontade ampla da sociedade local". Completou.

A entrevista completa do Presidente de Honra do PTB em Pernambuco, você confere clicando no link CBN Caruaru

Informações e entrevista, Rádio CBN Caruaru.