Em Toritama, Arimatéa recebe apoio do empresário Elias Tergilene.

Neste sábado (22) o pré-candidato a prefeito de Toritama, Arimatéa de Carvalho (PSD), participou de um encontro com o Elias Tergilene, fundador da rede “Uai Shopping” no Brasil, que também tem uma unidade na cidade. 

No encontro, Arimatéa falou da importância de união para Toritama crescer, gerar mais empregos e renda para o povo. Ele destacou também que a área do Parque da Feiras precisa de investimentos para melhorar a infraestrutura, e dar condições melhores aos feirantes e compradores. 

Arimatéa destacou que foi na gestão dele de vice-prefeito ao lado de Galego (ex-prefeito), que juntos fundaram o Parque das Feiras e trouxeram desenvolvimento para Toritama, sendo reconhecida como a Capital do Jeans. Foi através da gestão dele que a Feira do Jeans começou a funcionar no local, e atrair compradores de todo o Brasil. 

Arimatéa afirmou o compromisso de valorizar o pequeno e grande empreendedor da cidade, e a importância de fazer parcerias com as empresas para o desenvolvimento do município e diminuir o desemprego.

Elias Tergilene é um empreendedor de sucesso reconhecido nacionalmente, e destaque em revistas como a Veja, Valor Econômico, Isto é; entre outras. 

Da Assessoria de Imprensa