Sucesso! Essa é a palavra que define a estréia da TV Jornal Vertentes Notícias na Web.


Primeira edição do ‘Jornal Vertentes Notícias’ em suas páginas na Web foi ao ar na manhã deste sábado, 20. Atração apresentada por Wendell Galdino e Lucas Andrade. é gerada pela TV Atitude e Agreste Conectado, e exibida pelas páginas oficiais do Jornal Vertentes Notícias no Facebook e YouTube.

O Programa teve um pequeno atraso pra ir ao ar, mas foi bem na audiência e também movimentou o público nas redes sociais, chegando a quase mil visualizações.

O novo formato do Jornal Vertentes Notícias que teve seu início no formato gráfico, passou a digital através do blog, que logo passou a site, que está com quase 40 milhões de visualizações e agora também é TV na Web, o programa teve uma grande audiência do veículo foi acompanhado por um bom número de internautas por meio das redes sociais.

Segundo a própria direção do Vertentes Notícias, a exibição inaugural transmitida ao vivo das 10:30h às 12:00h, a atração chegou a alcançar quase mil visualizações. Os números da audiência na primeira exibição foi considerado satisfatório, esse foi o resultado de dias de trabalho, mas que agora estando no ar e que agora buscará ainda mais a atenção do público.

Esse novo projeto promete mesclar jornalismo com seriedade, dando vez e voz a população, as autoridades também terão o espaço pra darem explicação e prestando contas a população, também terá um pouco de humor, tudo pra se tornar um meio de comunicação útil e confiável para a população de Vertentes e região. O ‘Jornal Vertentes Notícias’ foi assistido por um bom número de pessoas por meio das redes sociais. Parceira da TV Atitude e Agreste Conectado com o Jornal Vertentes Notícias exibiu o programa em suas plataformas digitais. No Facebook, o conteúdo já contava com quase mil visualizações ao fim da edição. Menos de 24 horas depois, o número beira os quase dois mil views.

Pelo YouTube, plataforma em que o Jornal Vertentes e a TV Atitude e Agreste Conectado conta com um bom de inscritos, o ‘AJornal Vertentes Notícias’ foi sucesso de público. Além de chegar a ter mais de cinco mil espectadores simultâneos durante a transmissão ao vivo, o material registra um grande número de visualizações até o fim da tarde deste sábado, 20. Dessa audiência vários internautas marcaram como “gostei”. No ambiente audiovisual, o engajamento segue com bons comentários.

Por fim, o novo projeto do Jornal Vertentes Notícias já chegou e logo causou uma boa impressão e aguardemos até o próximo sábado.
Mas não esqueça de interagir com o nosso jornal através das nossas redes sociais e o nosso contato pelo WhatsApp.

Por Wendell Galdino.