NELSON CAETANO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE TORITAMA.


Durante a noite da última terça-feira (16), a política na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, sofreu mais alterações, já que Nelson Caetano (PTC), lançou pré-candidatura a prefeito da Capital do Jeans. Ele foi candidato a vereador na eleição de 2016 e obteve apenas 81 votos.

Na mesma ocasião, foi anunciada a desistência de sua irmã, Professora Irenilda que pleiteava o mesmo cargo. De acordo com as informações, a desistência da professora se deu por problemas de saúde, já que recentemente testou positivo para o Covid-19.

Através de uma live do Blog Informativo Toritamense, o pré-candidato disse ter pesquisa interna que apontam uma boa colocação de seu nome na disputa pela Prefeitura Municipal de Toritama.

O mesmo falou também das oposições de Toritama e não descartou uma possível união, mais que vai trabalhar em pró de seu nome, falou também da administração do prefeito Edilson Tavares, e explicou o por que hoje é oposição ao mesmo já que na campanha passada o mesmo era aliado ao prefeito.

Por Niedson Lopes.