A convite de Kleiton Vieira Vereador Pedro Panela deixa PSDB e se filia ao PSD.


No início da noite desta segunda-feira (09), o Vereador Pedro Panela deixou o PSDB e se filiou ao PSD, que em Vertentes é comandado pelo também vereador Kleiton Vieira. O anúncio foi feito pela executiva do partido no município que classificou a chegada de Pedro Panela como uma conquista, por se tratar de uma “importante liderança”.

Pedro Severino de Lima Filho ou simplesmente Pedro Panela, está no seu quarto mandato consecutivo. Ele também já presidiu a casa legislativa municipal nos anos de 2011/12.

O presidente estadual do PSD, André de Paula, saudou a chegada do vereador e ressaltou que se veio pra legenda por intermédio de Kleiton Vieira, com certeza ele terá um papel de destaque no partido. “Assim como Kleiton Vieira que já tem tido uma boa desenvoltura dentro do partido, com a chegada de Pedro Panela que é um político muito experiente, tendo já cumprido três mandatos estando atualmente no exercício do quarto mandato legislativo e, com o excelente trabalho que vem desenvolvendo, ao lado de Kleiton nessa atual legislação, com certeza terá papel de destaque no fortalecimento do PSD pernabucano”, destacou.

Pedro Panela também foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vertentes entre os anos 2001/2004. E a presidência da Casa Legislativa Lourenço Pereira de Mendonça entre os anos 2011/2012.

"Há muito tempo que o Vereador Kleiton Vieira me convidava para ingressar em seu partido, mas eu sempre dizia que ele tivesse um pouco de paciência que na hora certa eu me decidiria, e essa hora chegou. Depois de analisar todos os cenários políticos vi que o melhor projeto pra Vertentes é este é então me decidi é agora é trabalhar para por em prática tudo aquilo que queremos, desejamos é lutamos por Vertentes. Estou muito feliz da decisão que tomei e de está aqui. Podem ter certeza que eu vou retribuir esse apoio e acolhida com muito trabalho", Falou Pedro Panela.

Da Assessoria