Vereador Eduardo da Saúde faz cobranças ao executivo, e pediu a população que ajude o jovem Butica lutador de MMA.


Vereador Eduardo da Saúde: Falou da luta de William 'Butica' que é atleta de artes marciais e pediu o apoio de todos em prol do mesmo que hoje está realizando uma campanha de errecadação pra realizar uma cirurgia.

Falou da sua importância para o esporte toritamense e pediu que as pessoas contribuam com essa campanha. Falou de um sofrimento que passou o cidadão Antão não recebeu os valores que estão nos documentos citados por Birino a respeito de um prédio que está sendo citado como locado em tal período e que o mesmo não recebeu nenhum valor.

Falou da pessoa e da índole de Seu Antão e família, sua história e seu legado em nossa cidade. Se disse triste com o que está acontecendo e pediu explicações e esclarecimentos.

Reclamou da falha e pediu explicações do executivo e se disse tristre com as defesas sem nexos que são feitas pela situação.

E cobrou que a casa fiscalize as ações de forma mais ativa. Não se pode achar que o errado tá certo só porque eu sou da base governista.

O governo tem que entender que um dos papeis do vereador é fiscalizar, e não ser conivente com os erros só porque sou da base.

E citou algumas falhas existentes em algumas obras que já foi citado por ele anteriormente e que por ser da oposição não foi levado a sério e logo verão que ele tava certo em suas cobranças.

Falou de uma falha existente na casa legislativa de se aprovar leis do jeito que veio do executivo, sem ter certeza do que está escrito ali.

E citou um projeto na educação que foi aprovado por Edijan e Morica do jeito que veio da prefeitura, sem o conhecimento de causa e citou as falhas e disse que graças a sua reivindicação o projeto vai ser votado de forma correta e não ocasionará nenhum prejuízo aos profissionais da educação.

Disse que estão legislando por causa própria e a favor do governo.

E disse que tem que se legislar pelo povo e não por causa própria.

E pediu ao povo que fiquem atentos com cada parlamentar e que procurem os mesmos e peçam explicações sobre suas posições na casa legislativa.

Da Assessoria do Vereador Eduardo da Saúde.