Dr. Valdi Sales se reúne com Armando Monteiro Neto pra discutir Surubim.


Na tarde desta ex-deputado estadual Dr. Valdi Sales e o ex-senador Armando Monteiro (a maior liderança do PTB em Pernambuco), discutiram a necessidade da oposição ao governo do estado não se fragmentar nas eleições municipais desse ano, principalmente no tocante a Surubim.

No encontro, o ex-deputado e o ex-senador concordaram em conversar com todos os pré-candidatos que hoje compõem a oposição surubinense a dialogar e apoiar o nome que mais agregue em Surubim. Segundo ambos o candidato a prefeito deve ser aquele que mais agregue, desde que haja consenso em torno do nome a ser indicado.

Para Dr. Valdi foi um bom encontro, uma conversa agradável e muito produtiva com um ex-parlamentar de vasta experiência e alta competência e uma das maiores lideranças políticas de Pernambuco e que em nossa região, principalmente para os surubinenses.

Valdi também analisou o seu trabalho durante essa pré-campanha como positiva e citou as visitas as comunidades, localidades e entidades que fazem a cidade. E se mostrou confiante, motivado e preparado pra debater a política de Surubim.

Da Assessoria de Dr. Valdir.