Leandro Costa acredita que derrota deve "acordar" Central para sequência dura no PE.


Os jogadores do Central ainda tentam entender a derrota na estreia do Pernambucano para o Retrô. Mas, o tempo não permite muita lamentação. O próximo jogo será sábado, contra o Salgueiro, que também vem de um resultado negativo na primeira rodada. Uma viagem para o Sertão de mais de 380 quilômetros.

O atacante Leandro Costa mira nessa partida uma oportunidade para conquistar a primeira vitória na competição.

- É complicado pois estamos vindo de uma derrota em casa. Precisamos recuperar os pontos fora, estamos trabalhando forte para isso. Vamos tentar contra o Salgueiro, ninguém esperava essa derrota, mas dentro dos acontecimentos do jogo estava difícil segurar o placar - disse o atacante.

Ficar com um jogador a mais durante a maior parte da partida não estava nos planos do Central. Mesmo assim, Leandro evitou colocar a culpa da derrota no volante Graxa e reconheceu que a sequência da tabela não será fácil para o alvinegro. Além do Salgueiro, a equipe encara Sport (fora), Vitória (casa) e Santa Cruz (casa).

- Para alguma coisa tem que servir esse resultado, derrota nunca é bom, mas que sirva para o time acordar. Foi uma estreia, tudo o que envolve uma estreia é mais difícil. Nós precisamos reagir, independente do adversário. Contra os grandes é preciso uma atenção maior, se der bobeira eles matam o jogo. Tenho certeza que vamos pontuar nessas partidas - completou Leandro.

Por GloboEsporte.com — Caruaru, PE