Diego Souza faz balanço do ano de 2019 e reafirma que será um dos candidatos nas eleições do ano que vem.


Dentro do programa Tribuna do Povo, o ex-vereador e pré candidato a prefeito de Toritama, Diego Souza fez um balanço do ano de 2019.
Na ocasião ele falou das visitas as comunidades, localidades e locais como: residências, fábricas, fabricos, facções, aprontamentos, lavanderias, e demais localidades.

Disse que tem sido bem recebido e acolhido pelas pessoas. Que tem sido uma experiência boa, pois tem ouvido da população seus anseios, desejos e principalmente o desabafo daqueles que tiveram seus sonhos roubados pelas falsas promessas.

Diego também fez um balanço da atual gestão, reconhecendo alguns avanços, segundo o mesmo, quando se compara as gestões passadas, mas que na posição atual, com base no que é arrecadado em impostos e o que foi prometido no plano de governo e nas promessas faladas, ainda falta muito.

Criticou algumas ações e omissões da atual gestão e garantiu que se estivesse a frente do governo municipal teria feito muito mais e melhor.

Disse que não adianta estruturas físicas de alta qualidade, se não der as condições e atenções necessárias para os profissionais.

Disse que o funcionalismo público deve receber o treinamento e preparação adequada para poder desempenhar o seu melhor papel.

Que as normas de trabalho devem ser cumpridas em conformidade com as leis.

Quando falado sobre as críticas feitas a ele de ter abandonado a política toritamense, de ter sido ausente quando estava no mandato de vereador.

Diego Souza falou que recebe com naturalidade, pois quem se coloca a disposição para avaliação popular, está sujeito a críticas e elogios. Mas que as pessoas possam buscar junto a casa legislativa municipal às ações de Diego Souza enquanto estava vereador.

Sobre a pausa na política, disse que foi primeiro se preparar profissionalmente e adquirir experiência, pra poder voltar. E que hoje está preparado para exercer qualquer função publica.

Sobre as colocações de: a nova ou a velha política. Ele foi enfático ao dizer que não há futuro, sem passado. E que não há essa de nova ou velha política, mas sim a boa política. A quem ele disse que é aquela que cuida das pessoas como as pessoas merecem. Que a boa política se faz ouvindo e dando vez as pessoas, de preferência aquelas que buscam dias melhores. E isso ele está fazendo.

Já sobre apoios políticos. Diego falou que está aberto a todos. E que é dialogando que se constrói um grupo de futuro. Disse que aceitaria qualquer apoio vindo dos ex-prefeitos, desde que venham contribuir com seu projeto político e sem interesses próprios. Pois o projeto em que o mesmo encabeça tem começo, meio e fim. E que é voltado para atender a população como num todo.

Referente ao possível vice. Diego Souza falou que mais tardar em janeiro será definido. Mas que tentará conversar com os demais pré-candidatos na tentativa de unir a todos em defesa de um projeto bom pra Toritama.

E que está tranquilo e trabalhando pra chegar firme e forte no ano que vem.

Fez questão de lembrar de todos os pré candidatos e desejou a todos boa sorte, fez votos de boas festas e feliz ano novo.

Por fim fechou sua fala agradecendo a Deus por tudo. A família em nome de seu pai, Dr. Valter Souza, sua mãe Ana Rita, sua esposa e filhos.
Aos amigos e correligionários.

E se despediu desejando uma noite especial e feliz de Natal, boas festas e um feliz e abençoado ano vindouro.


Da Assessoria do Pré-Candidato Diego Souza.