APÓS EVENTOS INSTITUCIONAIS, PREFEITO EDSON VIEIRA ANUNCIA DIDA DE NAN COMO PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.


E foi no ritmo das comemorações alusivas aos 66 anos de emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe, que o prefeito Edson Vieira (PSDB) reuniu a imprensa e correligionários em sua casa e anunciou que o pré-candidato à prefeito do seu grupo político será o atual vice-prefeito Dida de Nan (PSDB).

Estavam participando do evento o prefeito Edson Vieira, a deputada estadual Alessandra Vieira e os vereadores Irmão Val, Jéssyca Cavalcanti, Nailson Ramos, Klemerson Pipoca, Zé Minhoca e Zezin Buxim, e secretários municipais.

O anúncio aconteceu com a presença de todos os correligionários e políticos que haviam deixado seu nome à disposição do partido, como os secretários de Saúde e Educação, Dr. Nanau e Joselito Pedro, respectivamente.

Durante sua fala, o prefeito Edson Vieira destacou que há algum tempo vinha reunindo-se constantemente com os pré-candidatos que estavam com seus nomes cogitados, e que após muita conversa e análise da conjuntura local, todos chegaram à unidade em torno do nome do vice-prefeito.

“Agradeço a todos que se colocaram a disposição do nosso grupo, mas será com Dida de Nan que vamos dá continuidade aos avanços iniciados em 2013. Eu não poderia protelar mais porque sei o que é melhor para a cidade e para nosso grupo político”, declarou.

“Quero dizer que vamos precisar de cada um dos que já batalham diariamente conosco, e digo que iremos agora construir um grande projeto para esta terra e precisarei do apoio e da dedicação de todos. Agradeço aos outros pré-candidatos e me comprometo em sendo vitorioso, fazer uma gestão digna e de muito trabalho”, disse o agora lançado pré-candidato à prefeito Dida de Nan.

A deputada estadual Alessandra Vieira também deixou sua mensagem e convocou as pessoas a buscar cada vez mais pessoas para alavancar ainda mais o projeto. “Pode contar comigo para essa eleição, desde 2006 que milito na política com Edson e em 2020 irei arregaçar as mangas como sempre fiz”, afirmou ao Blog do Alberes Xavier

Após as falas das autoridades, os correligionários realizaram uma grande confraternização com a escolha do nome do vice-prefeito para disputar as eleições em 2020.

Por Alberes Xavier.