Ao realizar visitas a alguns órgãos públicos na cidade de Vertentes, Vereador Kleiton Vieira se depara com algumas irregularidades.


Após levantamento feito nas páginas oficiais do Ministério da Saúde, o vereador por Vertentes, Kleiton Vieira constatou algumas falhas na administração pública.

Após realizar a visita o nobre parlamentar fez questão de postar nas redes sociais, prints da página do Ministério da Saúde como também imagens do que viu em um órgão de saúde pública e gerou uma série de comentários. Inclusive da Dra. Niedja Santana (atual gestora do hospital e maternidade de Vertentes), que dias atrás já havia feito alguns comentários se referindo a falta de cumprimento do governo municipal para com aquele órgão de saúde pública.

Confira o que postou o parlamentar e os comentários.


Olhem a situação do armário da policlínica, a Listas Unidade Mista, mudou o nome, agora e que vai ser reformado, depois de tantos anos com essa administração, a política se aproxima, aí a coisa muda de tom, mas em fim vamos ver o que nos reserva, depois de tanto tempo aos trancos e barrancos querem fazer alguma coisa na saúde, pois a população clama por políticas públicas na saúde, para não estar se deslocando a Toritama.

Tá aqui a explicação porque os gatos tinham urinado nas fichas do pessoal, (assim foi divulgado em redes sociais), só Jesus na causa e na consciência da população, eu entrei no CNES e vi uma coisa interessante, não tem ainda atendimento 24h ou melhor dizer sempre aberto, mas no portal está dizendo que está funcionando assim, que existem 05 (cinco) leitos para clínica médica, e 03 (três) leitos para pediatria.

Aí fiquei sem entender, nós estávamos com essa saúde toda no município? Quem sempre está aberto dia e noite é o hospital e não policlínica, mas vamos está buscando mais informações, porque se está no portal, tem que está funcionando, e não tentando implantar, vejam que a controvérsias (contradições), na administração,sem contar com os equipamentos com defeitos, como por exemplo o de ondas curtas, da fisioterapia. Vertentes pode muito vertentes pode muito mais.


Boa Parte da população vertentense comentou na pagina oficial do Vereador Kleiton Vieira depois das denuncias feitas pelo mesmo.

Confira algumas postagens da população de vertentes:


Da Assessoria do Vereador Kleiton Vieira.