De 27 a 29 de Setembro a Capital do Jeans se tornará a Capital do Motociclismo.


Toritama se torna palco de um dos maiores encontros de motociclismo do País

O Motofest começa nesta sexta, no Campo do Ipiranga e vai até o domingo. Além de muita musica, o evento trará apresentações como o Moto Show, o tradicional 'Boi no Rolete', Área de Camping, Café da Manhã, Troféus, Show de Prêmios e de Músicas.

Encontro reúne amantes do motociclismo de todo país.

Para a alegria dos adeptos às duas rodas, a Capital do Jeans receberá neste final de semana mais uma edição do 'Toritama Motofest'. O evento, que é organizado pelo Motoclube Darck Angel, em parceria com a MGIL Produções e Eventos, com patrocínio do comércio local e com apoio da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, tem início nesta sexta-feira, 27 e segue até o próximo domingo dia 29.

O Encontro como sempre aproxima aqueles que nutrem a mesma paixão pelas motocicletas e está dentro da programação de eventos de Toritama.

O evento é aberto para toda a população. Os shows são gratuitos, mas a organização do evento esse ano inovou e designou um espaço para aqueles que querem reunir os amigos num local reservado, este ano terá camarotes, os interessados devem entrar em contato com a organização através do fone: (81) 999111909.

É um evento feito por motociclistas, para motociclistas e todos que gostam de motociclismo. A organização espera que venham todos pra esse grande evento.

Está previsto na programação diversas apresentações artísticas e shows de bandas regionais e de outros estados. Dentre as bandas que estarão no evento, estão as bandas Nível 5, Alucinados Rock Band, Renato Marinho, Plasma 104, Calangos do Cerrado, RockMan e a atração principal, Paulo Ricardo (RPM).

O 'Toritama Motofest' a cada ano vem crescendo e se tornando referencial para os amantes do motociclismo do Brasil.

Por Wendell Galdino.