Diogo Moraes agradece a votação obtida nas eleições do ano passado e reafirmou seu compromisso com Toritama.

Na manhã desta quarta-feira (03) o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) esteve presente na cidade de Toritama. Em sua visita a Capital do Jeans, Diogo falou de suas ações como deputado e o resultado da mesma para o estado, principalmente no polo das confecções. Citou sua luta pela isenção dos impostos das lavadeiras industriais, a simplificação de outros impostos sobre os serviços e produtos relacionados a confecção. Citou a conquista com o 'Expresso da Moda', que é responsável pela tiragem das notas fiscais com a menor taxa do mercado.
Na segurança falou de sua luta e participação nas conquistas do 24°BPM, o BEPI, Corpo de Bombeiros Militar, a aquisição das delegacias móveis nas feiras de confecções em Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru durante as feiras de maio e junho, novembro e dezembro, período de aquecimento nas vendas no pólo. Apoio aéreo entre outros.
Falou da sua liberação de verbas que serviram para pavimentação de ruas, estacionamento para ônibus e vans que vem comercializar nas feiras de Toritama, a ampliação e revitalização do cemitério municipal, entre outros.
Na área de recursos hídricos, Diogo falou de sua luta para que Toritama no período de seca na região e a escassez de água no principal fornecedor de água da região, que é a barragem de Jucazinho. O deputado lembrou da sua luta para Toritama e região fosse abastecido emergencialmente abastecido pelos sistemas; Siriji e Pirangi para evitar o colapso total da região.
Também falou sobre a sua luta junto ao Governo do Estado para que fosse retomada as obras de duplicação da rodovia BR 104.
Além de outras ações que beneficiaram toda a região, por entender que a mesma mereça uma atenção especial por se tratar de uma região importante para a economia do estado.
Quanto as eleições de 2018, Diogo Moraes disse que está feliz com o resultado, pois dos 49 deputados estaduais, 24 foram reconduzidos a Alepe, com 25 novos parlamentares. E que dos deputados reeleitos, só seis tiveram mais votos em relação as eleições anteriores e ele é um dos seis.
Quanto ao número de votos obtidos em Toritama, o mesmo disse que em nada muda o seu carinho, atenção e compromisso pelo povo toritamense.
E se colocou a disposição para qualquer demanda da cidade do Jeans. Abriu um espaço para que o cidadão toritamense fizesse as suas cobranças. E o mesmo anotou a cada um dos pedidos e reivindicações e disse que buscará atender as mesmas. Disse que agendará nos próximos dias uma audiência com o prefeito Edilson Tavares para ouvir as demandas do chefe do executivo.
Em meio ao Programa Tribuna do Povo, ele recebeu a visita da sua amiga pessoal, Lúcia Pereira, como também os ex-vereadores Fábio Araújo, Zé Boim e Marcelo Dodó, o conselheiro tutelar André de Libéria, além de outros amigos e personalidades das mais diversas áreas do município de Toritama.
No final o mesmo agradeceu a Deus por tudo, aos amigos pela força e apoio, principalmente nas horas difíceis. Reafirmou seu compromisso com o povo e se colocou a disposição de Toritama. E agradeceu o apoio da população toritamense e reafirmou seu compromisso com o povo. Agradeceu o espaço e a receptividade dada a ele na emissora líder da cidade.
Matéria de Wendell Galdino.