Kleiton Vieira cumpre agenda proveitosa na capital pernambucana.

O Vereador por Vertentes, Kleiton Vieira juntamente com o comunicador Wendell Galdino e a jovem promessa do jornalismo Elpídio Neto estiveram uma agenda bastante movimentada e proveitosa na capital pernambucana. Atendendo um pedido do ex-deputado estadual Dr. Valdi Sales que o vereador fosse até a a sede do IPA (Instituto Agrônomico de Pernambuco) e na Secretaria de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, pois o mesmo havia agendado uma reunião do nobre parlamentar com o Presidente do IPA, Odacy Amorim e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Agrário a fim de buscar informações sobre as verbas indicadas pelo Deputado Dr. Valdi para o município de Vertentes. O Vereador Kleiton Vieira aproveitou a receptividade para solicitar novos projetos para o município, que beneficiará os agricultores vertentenses. Na ocasião, conversaram com o secretário Odacy Amorim, onde foram discutidos vários assuntos de interesses dos mesmos.
O vereador Kleiton vem trabalhando incansavelmente em busca de conseguir recursos financeiros, em parceria com o governo Estadual e Federal, com o objetivo de criar mais projetos e realizar mais ações que sejam benéficas para a população de Vertentes.Na reunião foram solicitados ações junto ao IPA (Instituto de Agronômico de Pernambuco) para o município de Vertentes. No final o resultado da reunião foi satisfatório e se tudo der certo em breve a população vertentense, em especial os moradores da zona rural terão boas notícias e junto com elas grandes ações.
A agenda do Vereador teve também um encontro com o Deputado Federal e Líder do PSD na Câmara Federal, André de Paula, que na oportunidade aproveitou para mais uma vez agradecer o empenho de Kleiton e todo seu grupo em prol de seu nome e ao mesmo tempo falou que apesar das dificuldades e acontecimentos, ele cumprirá com Kleiton o que foi acordado e que buscará dentro de suas condições atender os pedidos do vereador em prol da população de Vertentes. Falou também de seu desejo de tê-lo em seu partido e se colocou a disposição para dialogar com o grupo de oposição de Vertentes a fim de que haja unidade em prol de um nome e que este seja o escolhido do grupo para encabeçar a majoritária no ano que vem. Disse a Kleiton de que, quem tem tempo não tem pressa e que ele busque sempre a união do grupo para que tenha êxito nas eleições do ano que vem.
No que se refere a verbas e projetos para a população de Vertentes, André de Paula disse que já está elaborando os projetos e que em breve anunciará através de Kleiton Vieira quais irão atender ao povo de Vertentes. Pois o seu gabinete estará a disposição do vereador naquilo que for para o bem do povo de Vertentes. Por fim foi uma quinta-feira bastante corrida, porém com um saldo bastante proveitoso. É o Vereador Kleiton Vieira mostrando que quando se quer se faz e se busca e que política se faz com parcerias, assim a cidade como num todo sai ganhando.
Da Assessoria do Vereador Kleiton Vieira - PV - Vertentes