Secretário de Desenvolvimento Econômico tira dúvidas da população refente a feira de frutas e verduras.

Na manhã desta quarta-feira, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Sr. Edson Tavares foi o entrevistado do programa Tribuna do Povo na Rádio Líder FM, o mesmo falou referente a mudança da feira de frutas e verduras que a partir do próximo sábado, acontecerá em um novo local na cidade de Toritama.
Avenida Prefeito Celso Andrade, e não mais nas ruas Ernesto Herculino e João Pereira Tabosa, ruas da câmara, do coqueiro e da roda como são popularmente conhecidas aqui em Toritama.
O Secretário falou também, da mudança do açougue público e do mercado de farinha que irão também para a Av. Celso Andrade, e aproveitou para convidar a população em geral para amanhã a parti das 16hs, participar da inauguração dos mesmo, e também do novo padrão da feira, que será por pavilhões e uma nova roupagem.
O Secretário tirou dúvidas a respeito do material que a feira comportará a parti de agora, também sobre a taxa de solo e a taxa do alvará pra aquelas pessoas que comercializam na feira, entre outros assuntos relacionados a nova feira de frutas e verduras.
O Secretário também falou de vários outros assuntos, como o que pretende a prefeitura fará com o prédio do antigo matadouro, e o mesmo falou que a intenção da prefeitura em fazer um teatro municipal, juntamente com um centro cultural e até em construir uma área de lazer entre as ruas João Chagas e Galdino Bezerra, neste pátio entre o fórum, a igreja católica e a antiga prefeitura, hoje a ação social. Falou também da questão que foi um dos principais temas da semana, a famosa 'Rua da Pedra' que nos últimos dias foi assunto nas redes sociais na capital do jeans, explicou dos prazos que a prefeitura precisa atingir e que o prefeito foi na rua e conversou com os moradores e que prometeu que tiraria a pedra do meio do caminho e explicou aos moradores as reais situações e que segundo o secretário, os moradores entenderam o prefeito.
Falou de vários assuntos relacionados ao governo municipal e no fim de tudo aproveitou para convidar mais uma vez a população Toritamense, para a inauguração das novas instalações do Mercado de Farinha e do Açougue Público, e as novas instalações da feira de frutas e verduras que acontecerá amanhã dia 23, a parti das 16hras.
E também aproveitou para agradecer a atenção e disponibilidade dispensada dos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole (Âncoras do Programa) para com o mesmo e a prefeitura e disse não ter mágoa nenhuma com os mesmos, e disse que estará sempre a disposição da população para tirar quais quer dúvidas através da emissora.
Por Éder Tenório.