Diego Souza se filia ao PRB e reafirma sua pré-candidatura para prefeito em 2020.

O ex-vereador Diego Souza esteve nesta quarta-feira no diretório estadual onde teve um encontro com o presidente da sigla, o deputado federal recém eleito, Sílvio Costa Filho, onde trataram de vários assuntos e o ex-vereador aproveitou para filia-se ao PRB. Ele trabalhará para ser o candidato a prefeito pelo grupo de oposição da capital do jeans.
O presidente do partido não só filiou o ex-vereador, como lhe dará o comando do partido no município e terá o aval da sigla e do seu presidente para que ele dispute o cargo de prefeito de Toritama nas eleições 2020.
Sendo assim o PRB de Toritama a partir de agora tem novo comando.
O ex-vereador Diego Souza, que na semana passada concedeu entrevista no Programa Tribuna do Povo da Rádio Líder de Toritama e aproveitou para declarar sua pré-candidatura a prefeito de Toritama em 2020, foi indagado entre outros assuntos, sobre qual partido o mesmo disputaria as eleições de 2020 e na ocasião o mesmo dissera que havia recebido diversos convites de vários partidos, mas que buscaria um partido que ele tivesse a segurança e respeito perante a classe política e principalmente da população. E neste quarta-feira isso foi resolvido, o mesmo aceitou o convite da direção do partido e assim filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro - PRB.
O ato de filiação foi realizado pelo presidente da sigla no estado, o deputado federal Sílvio Costa Filho no diretório estadual na capital pernambucana.
Sendo assim, Diego Souza que é pré-candidato a prefeito de Toritama, está filiado no 10, como é conhecido o partido.
Com Informações do Repórter Wendell Galdino.