POLÍCIAIS MILITARES DO 1° BIESP PRENDEM INDIVÍDUO FORAGIDO DA JUSTIÇA E COM ARMA DE FOGO EM CARUARU.

Na noite deste domingo (06), os policiais da RC-4210, GE-4205 e GE-4209 CANIL do 1° BIEsp receberam informações que no sitio cipó havia um indivíduo foragido da justiça que estava com uma arma de fogo e drogas em sua residência.
De imediato os policiais foram até o local citado, ao chegarem na residência, quando os policiais chamaram na porta da residência o indivíduo de nome: GEISON CRISTIANO DOS SANTOS, correu em direção ao quarto com a intenção de pegar a arma de fogo, pós o mesmo pensava que era alguém para matá-lo.
Quando os policiais se identificaram, sua esposa abriu o portão e o imputado já foi assumindo ser foragido da justiça, do (CRA centro de ressocialização do Agreste) em canhotinho, e que havia em sua posse um revólver calibre 38 com uma munição pintada e outra intacta em cima do guarda roupa.
Com autorização do indivíduo os policiais realizaram a abordagem na residência com o apoio do cão ninja, mas nada mais foi encontrado.
Diante dos fatos conduziram a arma de fogo juntamente com as munições e o imputado para Delegacia de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.
Na Mira da Noticia.