Ônibus escolar é alvo de vandalismo em Toritama.

Tá virando rotina. Todo final de ano os ônibus que fazem o transporte dos alunos universitários são alvo de vandalismo. Agora foi a vez de um dos veículos que faz o transporte dos alunos da Maurício de Nassau Caruaru que teve alguns de seus bancos rasgados.
Porém o mesmo foi com alunos universitários da Faculdade Favip na ultima segunda e terça-feira, por que os alunos da Maurício de Nassau quase todos estão de ferias, poucas pessoas ainda estão indo para a faculdade, pois a quantidade de alunos para a Favip era maior e como é de costume o Responsável Valdiael Mizael reloca os alunos para outro veiculo para completar a capacidade do transporte, , e como na Favip os alunos estão no período de provas, eles acabaram indo no transporte que faz a rota da Maurício de Nassau, para que os mesmo não perdessem as provas de final de ano.
Quando foi na manhã desta quarta-feira como é de rotina o Motorista Renato Tavares que é quem faz a rota dentro do município na parte da manhã, percebeu as perfurações nas poltronas, imediatamente o mesmo entrou em contato com seus superiores mostrando por fotos o que havia acontecido no ônibus.
O que mais deixa intrigado é o que leva um aluno a danificar o patrimônio publico, se o mesmo utiliza do transporte todos os dias.
Vale lembrar que não foi a primeira vez que isso acontece, de outra vez uma bomba foi acessa dentro do interior do ônibus que faz a rota no período da noite dentro do município.
A prefeitura através das secretarias de educação e transportes estão tomando as providências cabíveis para identificar o ou os autores de tal ação e puní-lo em conformidade com as leis.
Por Éder Tenório