Odon Ferreira fará sua defesa esta semana na Casa Lesgislativa João Manoel da Silva.

Na próxima terça-feira dia 20 será a otiva de defesa do ex-prefeito da cidade de Toritama, o senhor Odon Ferreira da Cunha, o mesmo poderá apresentar pessoalmente a sua defesa, ou nomeará seu advogado para que faça a mesma.
Na ocasião o Ex-Prefeito se defenderá no processo que tramita na casa legislativa sobre suas contas do ano de 2015, que veio como parecer negativo do TCU (Tribunal de Conta da União ), onde o mesmo pede que a câmara municipal que rejeite as contas do ex-prefeito por não ter repassado a gota dos servidores para o INSS.
Depois de ser ouvido a defesa do ex-prefeito a casa legislativa fará a votação das contas do ex-prefeito na mesma sessão de terça ? ou marcará uma nova data para fazer a votação se aprovará ou não as contas do ex-prefeito Odon Ferreira da Cunha.
O que se espera de dos vereadores é que os mesmo sigam o parecer do tribunal, principalmente vereadores como o Vereador Severino Antônio ( Birino do São João ), que foi mais quem denunciou o ex-prefeito com irregularidades durante sua gestão, e o vereador Dió do São joão que foi quem foi o autor o processo de cassação, na ocasião das flores.
Outro que sé espera muito por sua votação é o vereador Eduardo da Saúde que vem desempenhando um papel exemplar até o momento na casa legislativa.
E também como votaram os Vereadores que foram da Base a época, Arimateia, Loló, Rossana e Mava, eles votaram a favor do tribunal ou do ex-prefeito ?
Sendo assim como votará os nobres parlamentares ? por convicção ou por benefícios próprios ?
Aguardaremos a votação para saber como será o parecer dos nobres parlamentares.
Por Éder Tenório.