Neste final de semana foi de vôo livre em Taquaritinga do Norte com o 2° Encontro de Voadores.

Voadores de várias partes do país, evento que comemora a volta do Voo Livre na famosa e histórica Rampa do Pepê. Famoso por ter uma vista ampla da região agreste, o lugar também é muito conhecido por praticantes de parapente.
Organizado pelo amigo e voador João Paulo com apoio de todos os praticantes do esporte na região, empresas privadas e as prefeituras municipais de Taquaritinga do Norte e Vertentes, o 2° Encontro de Voadores (Voo livre) realizado neste sábado e domingo (17 e 18 de novembro). Os pilotos não só coloriram os céus de Taquaritinga e região, como deram um show de apresentação, destaque para o paulista Davi que no final ao lado de João Paulo deu show de acrobacias aéreas para os espectadores que estavam nas arquibancadas e nas proximidades da rampa.
Em conversa com o idealizador João Paulo, o mesmo se disse feliz e realizado com o sucesso do evento. Feliz em ver todos os voadores e amantes do vôo livre engajados para que o evento fosse sucesso.
Disse que espera dar continuidade aos eventos do segmento no decorrer do ano, que não fique só nos encontros, mas que haja outros eventos e até competições. Mas se disse tranquilo, feliz e realizado.
Por Wendell Galdino.