Rádio Líder de Toritama dá show de cobertura nas eleições 2018.

Domingo foi dia de eleições e a Rádio Falcão Líder de Toritama, emissora pertencente a Associação de Radiodifusão Comunitária Professor Falcão, deu um show de cobertura no primeiro turno das eleições 2018. Logo pela manhã e durante todo o dia a equipe de radialistas encabeçada pelo diretor Alberto Galdino se distribuíram pelas seções trazendo todos os detalhes do andamento do primeiro turno das eleições 2018. Das 8:00 h até o fechamento das urnas por volta das 17:00 h, indo até o resultado final do estado e do país, a equipe composta por Eder Tenório, Evilázio Lucena, Jessé Aciole, João Henrique, Maviael Santos, Niedson Lopes, Wendell Galdino e André Silva (André de Libéria) convidado especial trouxeram todos os detalhes das eleições, deixando a população bem informada de tudo. A equipe trouxe os detalhes voto a voto, pesquisas e muito mais através da melhor equipe de jornalismo da Capital do Jeans. Ainda teve como correspondente o radialista Lucas Andrade diretamente da cidade de Vertentes entre outros comunicadores que também se juntaram a equipe trazendo detalhes de outras cidades das mais diversas cidades da região.
Do estúdio, das ruas, fórum e demais localidades, os comunicadores estiveram analisando os cenários políticos, fazendo as projeções dos resultados.
Todos puderam acompanhar a cobertura especial pela emissora através do rádio ou pelo aplicativo Rádios NET. Tudo para atender aos ouvintes.
A cobertura contou com o Apoio Cultural de: *Postos São Carlos I e II, *Edinaldo Tecidos, *Ômega Aviamentos, *Lucas Ferragens, *Lyonil Jeans Wear, *Grupo VR (VR Tecidos IeII e Postos VR), *Bigga Outdoor e Gráfica, *Construtora Camilo Brito e Prefeitura de Toritama. No final a sensação da equipe de foi de dever cumprido, coroado pelas mensagens de agradecimento por parte da população de Toritama e região. Ainda que não viesse nenhuma nota ou mensagem, a equipe já tinha a certeza de que tudo tinha sido coroado com a marca do sucesso. "Parabéns a equipe Líder pela brilhante cobertura", eram essas as mensagens que chegavam até a equipe, do mais simples cidadão até as autoridades.
Por Jessé Aciole.