Kleiton Vieira vai à rádio agradecer aos eleitores de Vertentes.

O vereador por Vertentes, Kleiton Vieira (PV), desde o último domingo após o resultado das eleições, vem usando os diversos meios de comunicação para agradecer os votos que seus candidatos tiveram no município. Ele destacou e ressaltou que a campanha foi realizada de forma limpa, sem a compra de votos e com envolvimento de um grupo de aliados comprometidos com o futuro da cidade de Vertentes.
“Estou feliz e grato com os votos depositados em nossos candidatos, Dr. Valdi, André de Paula, Júlio Lóssio, Luciano Bezerra e Adriana Rocha. Quero agradecer ao povo da minha querida Vertentes por reconhecer e confiar os votos aos nossos candidatos.Foram votos dos amigos e amigas, daqueles cidadãos que reconhecem o nosso trabalho no município de Vertentes”, pontuou Kleiton Vieira na sua participação tanto no Programa Marcondes Moreno em Santa Cruz do Capibaribe e no Tribuna do Povo na Rádio Líder de Toritama.
O vereador garantiu que vai continuar trabalhando fortemente em prol do município. “Vamos trabalhar em prol do povo. Tenho o prazer de dizer que os votos dados a Júlio Lossio e Luciano Bezerra, Adriana Rocha, Sr. Valdi e André de Paula foram votos de confiança e, portanto, venho a público prestar homenagens a todos que estiveram comigo nessa luta. Minha família, meus amigos, a nossa militância e a todos que estiveram conosco antes e durante a campanha. O trabalho continua”, finalizou o vereador.
Vale lembrar que tanto no programa Marcondes Moreno, pelas rádios Farol, Vale do Capibaribe e Comunidade FM, como no Tribuna do Povo na Rádio Líder de Toritama, Kleiton Vieira esteve ao lado de Luciano Bezerra e contou com a participação de Júlio Lóssio via telefone.
Da Assessoria