Fofão encerra campanha com grande carreata.

O candidato a deputado estadual José Carlos - Fofão (PSC) realizou na noite desta quinta-feira (04) uma grande carreata que relembrou os grandes carreatas da história da capital do jeans.
Após uma carreata que contou com mais de cem veículos vindos de todas as regiões de Toritama, mostrando sua força política, o evento contou com diversas lideranças políticas do município, como políticos de e sem mandato, empresários e demais lideranças expressivas como que apoiam e votam em Fofão. São pessoas empolgadas e dispostas a eleger o vereador como o primeiro toritamense deputado estadual da história.
Entre as lideranças destaque para os empresários: Ronaldo da Rone, Ronaldo Jonas - Pato, Alexandre - Xande da Lionyl, o vereador Arimatéa entre outras personalidades.
Vale lembrar que o dia foi de grande movimentação para o candidato, pela manhã o mesmo participou de bate papo na rádio Líder de Toritama sob a apresentação dos comunicadores Wendell Galdino e Jessé Aciole onde o mesmo relembrou sua história de lutas e vitórias e se comprometeu empenho para buscar melhorias para a população, principalmente no que se refere ao abastecimento de água não só em Toritama, mas nas cidades interioranas que é onde, segundo ele o povo de Pernambuco mais sofre, mas principalmente de Toritama e região do polo das confecções. E que, a partir de 2019 o trabalho será com entusiasmo, afinco de sempre e se Deus quiser e o povo, com a força política de um deputado estadual honrarei cada voto de confiança nele depositado.
A impressão que ficou foi que Fofão poderá chegar a uma votação inimaginável dado seu carisma e força política, fato que o mesmo tem ganhado durante esta campanha.
Por Wendell Galdino.