Dr. Valdi fez corpo a corpo na feira de Surubim.

O candidato a deputado estadual, Dr. Valdi Sales (PP), esteve hoje visitando a feira livre de Surubim.
Ele conversou com as pessoas, tirou fotos, apresentou suas ideias e, por fim, acompanhado do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), sua esposa Dra. Angela, lideranças políticas e comunitárias, além de uma militância empolgada e eufórica, Dr. Valdi, juntamente com Eduardo da Fonte, dialogaram com as pessoas, entregaram seu material de campanha e pediram mais uma vez um voto de confiança.
Dr. Valdi Sales confirmou o seu compromisso com a região, e deixou claro a sua intenção de continuar representando os mais humildes na Assembleia Legislativa.
Dr. Valdi ainda teve a oportunidade de encontrar importantes lideranças como por exemplo o ex-prefeito Túlio Vieira (que fez questão de ir até o encontro de Valdi para desejar boa sorte nas eleições deste ano), além de outras lideranças políticas de Surubim e região. Também esteve presente o Vereador Kleiton Vieira (PV) de Vertentes, que esteve presente com sua equipe de militantes, simpatizantes e assessores. De Toritama também estiveram presentes a técnica de enfermagem Gerluce Evangelina e o jovem Lenivaldo 'Irmão do Lanche' e sua militância, entre outros.
Valdi Sales disse que acredita na força e no potencial do povo, principalmente de sua terra, e acredita na sua recondução a ALEPE para continuar a luta pelos direitos da população pernambucana.
No final da caminhada todos os presentes seguiram para o comitê de campanha, onde Dr. Valdi agradeceu a presença e o empenho de todos, apoiadores, militantes e das pessoas envolvidas na sua campanha. E fechou sua fala agradecendo a Deus por tudo. O deputado federal Eduardo da Fonte também falou da satisfação e honra de ter com Valdi em seu partido. A quem ele chamou de referência e exemplo de parlamentar dedicado às causas do estado e em especial no tocante aos mais carentes. E disse que é questão de honra reconduzir Valdi na assembleia legislativa do estado. E que Valdi fizesse do gabinete dele em Brasília a extensão do seu gabinete em prol da população.
Por Wendell Galdino.